domingo, 19 de setembro de 2010

Chilled ReB Summer Classics

Álbum: Chilled R&B Summer Classics
Lançamento: 2010
N° de Faixas: 60
Gênero: R&B
Qualidade: MP3 320 kbps
Tamanho: 552.9 Mb

Tracklist:

Disc 1

01. Alicia Keys – Empire State Of Mind (Part II) Broken Down
02. Destiny’s Child – Say My Name
03. Justin Timberlake Featuring T.I. – My Love
04. Usher – Burn
05. R.Kelly – I Believe I Can Fly
06. Toni Braxton – Unbreak My Heart
07. Aaliyah – Age Ain’t Nothing But A Number
08. Brandy – Sittin’ Up In My Room
09. Jennifer Lopez – Baby I Love U!
10. McLean – My Name
11. Jennifer Hudson – If This Isn’t Love
12. Ciara featuring R. Kelly – Promise (Go And Get Your Tickets Mix)
13. SWV – Anything
14. The Cover Girls – Wishing On A Star
15. Bill Withers – Ain’t No Sunshine
16. Me And Mrs. Jones – Billy Paul
17. The Isley Brothers – Summer Breeze (Part 1)
18. Heatwave Crawl – Always And Forever
19. Luther Vandross – So Amazing
20. Whitney Houston – Saving All My Love For You

Disc 2

01. Jason Derulo – Whatcha Say
02. Leona Lewis – I Got You
03. JLS – One Shot
04. Chris Brown – Crawl
05. Jordin Sparks – Tattoo
06. Brownstone – Grapevyne
07. TLC – Red Light Special
08. Wyclef Jean – Gone Till November
09. Ginuwine – Tell Me Do U Wanna
10. Monica – Before You Walk Out Of My Life
11. Deborah Cox – Sentimental
12. Jamie Foxx – Unpredictable
13. Donell Jones – Knocks Me Off My Feet
14. Amerie – That’s What U R
15. B2K – Gots Ta Be
16. Jagged Edge – Promise
17. Surface – Happy
18. Mtume – Juicy Fruit
19. Gregory Abbott – Shake You Down
20. Marvin Gaye – Sexual Healing

Disc 3

01. Lemar – It’s Not That Easy
02. Craig David – 7 Days
03. Beverley Knight – Shoulda Woulda Coulda
04. Another Level – From The Heart
05. D’Angelo – Brown Sugar
06. Maxwell – Get To Know Ya
07. Joe – Don’t Wanna Be A Player
08. Angie Stone – Brotha
09. Tyrese – How You Gonna Act Like That
10. Omarion featuring The Underdogs – Midnight
11. Xscape – Just Kickin’ It
12. Az Yet – Last Night
13. Vivian Green featuring Osunlade – Emotional Rollercoaster
14. Solange – Feels You(Part 1 )
15. En Vogue – Whatever
16. Aretha Franklin – A Rose Is Still A Rose
17. Gladys Knight & The Pips – Midnight Train To Georgia
18. Billy Ocean – Suddenly
19. Earth, Wind & Fire – After The Love Has Gone
20. The Jacksons – I’ll Be There (Live)

Link dos 3 cds: Clique Aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite este espaço para me ajudar a melhorar nosso blog, assim, estarei atento as suas necessidades, dúvidas e também sugestões!